Heiz- und IsoliersystemeHeating- and insulating systemsSystème de chauffe et d‘isolationHeiz- und IsoliersystemeSistemas de calefaccion y aislamientoНагревательные и изоляционные системыVärme- och Isolersystem加热及隔热系统Sistemi di isolamento e riscaldoIsıtma ve İzolasyonSistemas de aque-cimento e isolamentoSistemas de aque-cimento e isolamento

Kerfa® Projeta e Produz a pedido do cliente, sistemas de aquecimento e isolamento Kerfa® SAVAC® para fornos e equipamentos industriais elétricos e a gás.

Materiais

Kerfa® Utiliza como principais componentes da resistência de aquecimento, fios resistentes ao calor de diferentes ligas, bem como isolamentos conformados a vácuo de alumina e silicato alcalino terroso.

Natureza, Textura

Uma alta qualidade é a força de nossos produtos. As matérias primas utilizadas e as modernas tecnologias de produção estão em harmonia com a sustentabilidade, a consciência ambiental e a eficiência energética.

Benefícios para o Cliente

Materiais de fornos otimizados energeticamente geram enormes benefícios para os clientes, em termos custos de energia mais baixos e tempos produção com vida mais longos. Ainda mais porque produzimos de forma individual e flexível as necessidades do cliente.